8.06.2005

Vampires Unlimited

Essas páginas aí embaixo são de uma revista chamada VAMPIRES UNLIMITED que eu fiz pra uma editora americana chamada Approbation Comics ( Levanta a mão aí quem já ouviu falar...) .Foi um dos trampos mais enrolados que eu já fiz, começando pelo número de páginas do número um, que mudou de 24 para 32 páginas, ( Quando as 24 já estavam prontas! ), algumas páginas do 01 migraram pro 02 e com isso entraram novas; era pra ter saído por uma editora, depois foi pra uma outra e nesse meio tempo eu tive que suspender a produção das artes e terminou que o próprio roteirista bancou a publicação. O destino dessa revista foi o mesmo de centenas de outras, que foram pro buraco deixando os artistas que trabalharam nela chupando o dedo sem receber nada do que foi acordado, conheço um monte de histórias assim, de gente que trabalhou e na hora de receber, só ganhou susto mesmo.
O número 02 ficou bem melhor que o primeiro, porque eu estava no pique de fazer a história, já tinha me acostumado com os personagens, enfim , tudo parecia que iria dar muito certo...mas não deu, eu fiz a segunda edição e comecei a fazer a terceira, e como não rolou a grana prometida, larguei o trabalho e fui ser assistente do Ivan Reis , que na época ainda fazia a Lady Death pra editora Chaos! Comics .Sinceramente, é nessas situações que eu acredito no ditado que diz que há males que vêm para o bem, já que esse período de assistência foi uma das experiências mais válidas da minha vida profissional.
Por hoje é só, no meu próximo post, vou publicar a última HQ da série Draconian que eu fiz recentemente. Até mais !

Nenhum comentário: