9.02.2006

Jogos, Trapaças & Dois Dentes Pontiagudos, versão 2.0

E aê, como vão ? Faz tempo que não tem nada novo por aqui, né ? Bom, quem freqüenta este blog a esta altura já entendeu que quando eu digo que “ logo vou postar isto ou aquilo “ significa que dali a quatro ou cinco meses é que vai pintar alguma coisa nova, como é o caso agora...bem, quase...Senta que lá vem a história....
Quando surgiu a idéia de fazer um álbum com as histórias do universo Draconian ( Credo, ficou parecendo coisa da Marvel...) o que estava decidido é que junto com as histórias novas entrariam as duas que já tinham sido publicadas na Dragão Brasil ; o problema é que à medida que o material novo começou a ser produzido ficou claro que havia um abismo artístico enorme entre o material antigo e o mais novo, nada mais natural uma vez que a primeira hq do Draconian foi feita em 1999 e a segunda em 2000 e de lá pra cá eu cresci bastante como artista ( Ainda bem, porque se eu ainda desenhasse como à cinco anos eu podia desistir dessa carreira e ir fazer alguma outra coisa da vida . )
Eu sempre falo disso pros meus alunos, que é nossa obrigação crescer sempre, sempre aprender coisas novas, ser humilde pra entender que por mais que você tenha experiência profissional, você sempre pode aprender algo de novo que vai te ajudar a melhorar. Quem se encher de soberba periga terminar como o John Byrne, que de mestre em tempos passados virou uma piada hoje em dia.
Essa aí é a versão 2.0 do “ Jogos, Trapaças & Dois Dentes Pontiagudos “, a primeira das duas histórias antigas a receber um upgrade , “ Draconian “ vai ser a próxima , mas essa vai receber uma mudança mais radical, eu vou mexer tanto no roteiro quanto na arte e com certeza ela vai ganhar um nome próprio também . Se vocês quiserem comparar as alterações é só procurar no histórico que eu já postei as versões originais de ambas as histórias.
Por enquanto é isso, logo logo volto com novidades ( heheheheheheheheh...entenderam, né ? )
Postado ao som de Come What ( Ever ) May, cd novo do Stone Sour, melhor disco de 2006, disparado !!

Um comentário:

Edde Wagner disse...

Caramba, são paulino. Seu trabalho tá bem legal, tem melhorado muito. Só queria entender porque vc não tá desenhando algum título como Flash, Lanterna Verde.
O que vc fez nas suas últimas vidas, PC? Andou aprontando?