5.15.2006

Um dia na vida

Estas são as páginas da nova história do Draconian , “ Um dia na vida “que eu acabei por estes dias. Já era pra eu ter terminado a mais tempo, mas não deu porque peguei uns frilas que apareceram e que não tinha como recusar já que a situação não tá pra brincadeira . Como eu havia escrito no último post , a partir de agora não vai rolar mais as páginas com o texto, mas pra compensar eu vou colocar as páginas com suas três etapas ( Rafe, Lápis e Arte-Final digital ), apenas as páginas 1 e 2 não tem os rafes porque eu me esqueci de escanear . Para ler a história , vocês vão ter que esperar o álbum sair, ou se você for um dos meus alunos vai poder ler na sala de aula.
Eu estou terminando de reunir as referências pra fazer a próxima história , que tem o título provisório de “ Lenda Urbana “ e se tudo der certo, vou terminar esta mais cedo .
É isso...Grande abraço !

3 comentários:

The Thales disse...

Porra, você desenha pra caralho. Se quiser divulgar algum lançamento com o seu trabalho, mande um e-mail para o site Melhores do Mundo.Net. Teremos o maior prazer em ajudar.

Nós fizemos um trabalho maneiro de divulgação da Kaos! do Jean Canesqui. Falamos pacas dela (até pq gostamos dela pra caralho).

Abraços!

Júlio Brilha disse...

Grande PC!

Algumas dessas páginas eu ví pessoalmente, sensacional!

Cara, Te adicionei nos links do blog, depois vê se curtiu a legenda... ou prefere q mude.

Vamos no HQ MIX?
O Furu e o Renoir parece que vão?

abs

Anônimo disse...

Olá ,

Muito bom seu trabalho , gosto muito de olhar trabalho a lápis principalmente paginas de quadrinhos , seu trampo é muito detalhado e limpo, Tambem tenho um blog onde coloco meus trabalhos , aqui no blogger. Depois da um passada por lá.

Grande abraço!

Carlos Martins