5.15.2005

Fox & Crow

Acho que eu sou o Rei das histórias não publicadas...É sério, se eu for considerar a quantidade de papel que eu gastei pra desenhar esses materiais que nunca foram prás bancas, acho que dava prá reflorestar boa parte da Mata Atlântica !! Aos poucos eu vou postar o que eu tiver por aqui , começando por essas páginas dos detetives Fox & Crow que eu fiz em 2000 ou 2001, nem lembro mais e que seriam pra um comic online. Não tenho todas as páginas coloridas e letreiradas, só essas mesmo , mas achei que já valia a pena postar aqui porque eu gostava muito desses personagens, pena que a série nunca foi lançada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aew Paulo o/... ficou sumido hein e naum venha com a desculpa q ninguem entran no blog pq eu entro nele tdo dia...mais pelo jeito vc conpenso o atraso enchendo de coisa nova ^^
Muito legal a história em inglés..sohq dah proxima vez posta q nem as duas ultimas imagens nas 2 primeiras os balões de fala ficaram muito pequenos e naum deu p/ ler direito...

Teh mais... te vejo sábado o/

Anônimo disse...

E AI PAULO FMZ?
TO PASSANDO AKI DANDO UMA OLHADA NOS TRABALHOS, REFERENCIA SEMPRE É BOM, AINDA MAIS DE NOSSOS MESTRES...

BOM É ISSO , ATÉ QUINTA

Anônimo disse...

Fala aí PC blz? puxa cara tem uma página mó bem pintada lá em baixo, putz parabéns pro colorista !!!!......... ah o desenho ta legalzinho tbm =] zuera ehehe continua com o blog que tá muito legal !!!!!