1.21.2005

Mais Pin-Ups !!

Nova leva de pin-ups, como prometido anteriormente . Vamos às informações de cada, começando pelas do post anterior:
- Tori / Demon Knights : Essa personagem é uma sucubus criada pelo meu amigo André Farias para a série Demon Knights , um projeto dele super legal que, infelizmente não foi prá frente. Quem iria desenhar a série seria o Marcelo de Castro, de quem falei num dos primeiros posts, e eu fiz essa pin-up não me lembro bem prá que, acho que foi só pra tirar uma onda mesmo.
- Black Cat, Ghost e Jean Grey : Essas eu fiz pro estúdio ART & COMICS , para serem vendidas para colecionadores de esboços originais, e o legal é que alguém comprou as três!
- Zealot & Grifter : Esse não é bem um pin-up, seria uma capa pra um projeto pra Wildstorm que eu, o André Farias ( roteiro ),o Luiz Antônio ( arte-final ) e o Marcelo ( cores ) criamos mas que acabou não vingando...Vou ver com o Marcelo se ele tem o arquivo com a imagem completa, com título e logos da Image e da Wildstorm e aí eu posto de novo porque ficou muito legal o resultado final.
- Homem-Aranha : Essa foi uma brincadeira que eu fiz no Photoshop...Eu recortei uma imagem do Homem-Aranha de uma amostra que eu tinha feito, fiz uma arte-final digital, colori e apliquei uma imagem de Nova York como fundo e desfoquei pra dar uma sensação de movimento.
- Jungle Girl : Eu fiz essa pin-up como um teste pra uma editora americana que iria me passar um trabalho . O agente que me pediu esse desenho me disse que me ligaria pra me dizer quando o trampo iria entrar ...tô esperando até hoje o tal do telefonema...
- Mira : Essa é uma personagem do meu amigo Leopoldo Alves, uma vampira da série DECAHEDRON que ele criou e está desenhando entre um show e outro do ONE LAST SHOT, a banda onde ele toca baixo.
- Little Red Hood - Eu tive que dar uma alterada nesse desenho pra deixá-lo menos explícito e poder usar no meu portifólio sem chocar ninguém. Na versão original, o lobisomem ciborgue está com mais do que suas presas à mostra, assim como a garota está um pouco mais `a vontade, se é que vocês me entendem. A arte-final é do artista Will Conrad, que recentemente teve um arco de histórias da Elektra que ele desenhou publicado por aqui.
- Hellina 01 e 02 : Meu primeiro trabalho publicado ! Eu fiz em Agosto de 96 e nessa época eu trabalhava no ART & COMICS e fazia uma amostra atrás da outra , tentando pegar algum trabalho pra uma editora americana. Esses pin-ups saíram numa edição especial dessa personagem da Lightining Comics e foram arte-finalizadas pelo excelente arte-finalista Wellington Diaz que , me desculpem os outros, mas foi o melhor arte-finalista com quem já trabalhei.
- Morte : Em Outubro de 97 eu vi uma foto da Jody Foster numa edição da revista Set e , não sei exatamente por quê , mas eu achei que daria uma ilustração bem legal da irmã do Sandman. Eu decalquei a foto com papel vegetal e desenhei a personagem, tomando algumas liberdades , como a tatuagem no braço dela, por exemplo. Eu mesmo fiz a arte-final e colori no Photoshop, num processo meio maluco já que eu colori a imagem de uma maneira convencional, com cada coisa com sua cor e depois transformei nesse tom mais uniforme.
- Lara Croft : Essa também foi vendida junto com as pin-ups da Black Cat, Ghost e Jean Grey.
- Vampirella : Em 97 eu estava completamente doido por uma garota e como a gente estava naquele processo de se conhecer , eu ia mostrando pra ela as HQs que eu tinha ; ela começou a se interessar pela coisa e me pediu que eu fizesse uma pin-up da Vampirella, que ela tinha conhecido por um desenho do mestre Adam Hughes numa camiseta que eu tinha . Resumindo a história, eu fiz o desenho, arte-finalizei , e entreguei pra ela, mas não chegamos a namorar, não...Droga, ela só queria o desenho mesmo...Mas eu ainda tenho a camiseta, que já deveria ter virado pano de chão, mas sabe como é , a estampa é do Hughes...
Ufa, a mão tá até doendo de tanto digitar...Falou !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bons esses desenhos, gostei muito da Hellina,e o do Homem Aranha...VC podia por os desnhos à lápis da Morte....Por enquanto eh soh isso... depois passa lah no meu blog e deixa um comment.

Anônimo disse...

ae Paulo, flogueiro carente! agora conseguimos comentar! hahahaha! eu tb babo nesse desenho da Morte (pô, pessoal, vi esse desenho no portfólio do Paulo!não sou mais um reles mortal!) é isso aí, quero ver mais posts aqui! e rascunhos, se der...rascunhos são tão legais!
até mais
cê é o cara!
(não tenho flog pra botar em webpage, então serve meu orkut? XD)