11.12.2004

WOLFHEART

A historia a seguir foi publicada na revista Dragão Brasil número 65 e foi a segunda hq que eu desenhei que eles publicaram. A primeira foi " Draconian" , que logo logo eu posto por aqui , mas a diferença é que Wolfheart foi escrita e desenhada por mim, e levou quase 3 anos pra ficar pronta...Calma que eu explico !! É que eu criei esses personagens e seu universo em 1997 mas nunca tinha conseguido fechar uma história que me deixasse satisfeito . Só em 99 eu consegui escrever esta que eu desenhei em janeiro de 2000 e que foi finalizada com maestria pelos meus comparsas de estúdio ( E grandes amigos !! ) o arte-finalista Luiz Antonio, o colorista Marcelo de Castro e o letrista André Farias. Eu vou scanear o lápis e arte-final pra por aqui no blog e vocês vão poder ver o que cada um de nós fez , por enquanto fiquem com o produto final !

Nenhum comentário: